sexta-feira, 13 de junho de 2008

Bolsa Murício 2



Eu preciso confessar que bolsa azul não era o meu forte. Até que, depois de alguns pedidos, eu me rendi e criei a Bolsa Maurício. Lembram?! E a repercussão foi tão boa, e eu gostei tanto da idéia, que criei a Bolsa Maurício 2. E ela já nasceu desse jeitinho aí: grandona e transmitindo a maior felicidade ao mundo. Ela é confeccionada em couro com estampa croco, tem bolso e laterais em couro de cabra do mesmo tom, ferragens metálicas, bolso interno com fechamento em zíper e forro azul de bolinhas brancas. Ai, meu Deus! Vai super bem com o seu jeans de todo dia, fora que o valor dela é "espetaculoso"! Para maiores informações e fazer reserva, "e-mail me": falecom@izabellenossa.com.br
DESCULPE, QUERIDAS, FOI VENDIDO!
SORRY, DARLINGS, SOLD OUT!
PARDON, MADEMOISELLE, C´EST FINI!