quarta-feira, 18 de junho de 2008

Saiu na Veja!


Oi, minha gente!
O textinho hoje está um pouco longo, mas tenham paciência e vão lendo devagarzinho!
Como foi postado aqui, criei a 1ª Ecobag no início de março.
Tão logo publiquei essa novidade, me perguntaram porquê uma Eco de tamanho médio e não gigantesca, como as que eram criadas na Europa.
Bom, não foi à toa, não. Sou extremamente observadora e, muitas das minhas criações são puro fruto da minha observação. Não é à toa também que, de uns tempos pra cá, passei a colocar 2 porta-celulares nas bolsas em couro, porquê notei que a mulher atual, quando não tem 2 celulares, sempre tem o namorado ou marido que pede para elas guardarem o deles na bolsa quando chegam em algum local.
Este ano, notei que estava tendo uma preferência das pessoas em, ao invés de fazer as "compras do mês", fazerem pequenas e várias compras. Por isso a Ecobag medindo 32 X 37 cm. O tamanho exato para te acompanhar nos "mercadinhos de bairros" da vida.
Semana passada, confirmando essa minha observação, uma matéria na Veja (leia aqui) falando de uma pesquisa feita recentemente, indicando a preferência dos brasileiros em frequentar mercados menores, de bairro, e de como as grandes redes do varejo estão se adequando frente a essa mudança na economia do país.
Fique atenta a esta tendência!
E para adquirir a Medium Ecobag Folhas Secas e deixar rastros de elegância nos mercados que passar, "e-mail me": falecom@izabellenossa.com.br