segunda-feira, 28 de julho de 2008

BOLSA ANDRÉ ARTSY

Hey, mes amours!
Tudo bem por aí?
Como vocês devem estar observando nesses lançamentos de coleções primavera/verão que têm acontecido pela cidade, a arte está na moda. E, quando falo arte, incluo todas as suas vertentes: pop art, grafite, surrealismo...
Nos desfiles de Paris e Milão teve Missoni, Dolce&Gabbana e outras formosuras com coleções de cair o queixo, e muita estamparia celebrando os artistas! É como se obras de arte famosas estivessem desfilando pelas passarelas. E isso tudo, além de lindo, quer nos dizer que o exclusivo, o único e o artesanal estão na moda! E foi de olho nessa tendência que optei por esta estampa aqui, ó! Ela não parece uma pintura?! A sensação que me dá é de uma tela com pintura a óleo emoldurada com um faux cuir (couro ecológico) metalizado bronze e com efeito matelassê. Um luxo exclusivo e para poucas!

E essa belezura tem um bolso com elástico e outro de zíper na parte interna, costurados de uma forma retinha, ponto-a-ponto, num forro 100% algodão.

E para facilitar a vida de todas, eis que eu coloco sugestões de como montar os looks com a sua André Artsy, te ajudando a sair linda e colorida por aí!

Ah! Eu não faço roupas, não! As roupas são Stella McCartney (Yes, pantalona para o Verão!), Celine, Juicy Couture e Moschino. Ou seja, só roupinhas básicas, coisa de gente fina, elegante e sincera!
Ai, meu Deus! E por falar em gente fina, como posso me esquecer de apresentar Bellita, minha gente? Bellita é minha assistente! Rá, rá, rá, porquê eu também sou fina de tudo! Tenho até assistente! Bellita é essa minha "modela", e ela me ajuda muito posando para as fotos.
Para adquirir a André Artsy, pagando em até 10X, e tê-la só para você, basta clicar aqui!
Para ver os detalhes das bolsas, clique nas imagens. Dessa forma, ela se abrirá num tamanho generoso e muito mais simpático do que essas miudinhas aí de cima!
DESCULPE, QUERIDAS, FOI VENDIDO!
SORRY, DARLINGS, SOLD OUT!
PARDON, MADEMOISELLE, C´EST FINI!