quinta-feira, 24 de julho de 2008

Bolsa Getúlio Quer Me Amar


Bom diiiia, mes amours!
O dia em Salvador amanheceu brilhante e ensolarado. Coisa linda!
E a estação do ano que eu mais gosto, a Primavera, está chegando, e fico eu aqui, como doida, tentando fazer bolsas simpáticas e reluzentes pra vocês!
Eu jurei que a Coleção Primavera só viria em Outubro, com a inauguração da loja, mas eu não me aguento, gente!
E lá vem eu trazendo mais uma bolsa-desejo-de-meu-Deus. Eu tenho certeza que não vai ser nada difícil você cair de amores pelas cores e flores da Bolsa Getúlio Quer Me Amar. Até eu mesma já me rendi.
Ela vem numa modelagem levinha tipo saco, de tamanho médio e com uma estampa super frequinha e primaveril, hiper-mega-combinante com vestidinhos fluidos ou camisetas sem mangas que a gente costuma usar e abusar nessa estação.
A Getúlio Quer Me Amar tem porta-celular e bolsinho com fechamento em zíper na parte interna, dupla alça acolchoada (não incomoda os ombros), e mede aproximadamente 37 cm X 37 cm X 9 cm.
Se apaixonou? Para ter já um orçamento e outras informações, "mail me": falecom@izabellenossa.com.br

P.S.: Clique na imagem para vê-la em tamanho generoso.