terça-feira, 8 de julho de 2008

Créativité

Bom diiiiia, mes amours! ;)

Toda criança pequena inventa coisas para os coleguinhas, né? E quando eu era bem pequena, eu inventava que meu pai era dono de banca de revistas e que minha mãe era dona de padaria. Rá, rá, rá. Duas coisas que eu amo de paixão: revistas e padaria! Pois bem, isso tudo só pra dizer que eu recebi uma revista que eu amo, a Marie Claire Idées (Não existe aqui no Brasil. Ou existe e eu não sei onde encontrar?) da Hélène, lá de Bordeaux/França que, de cliente passou a amiga, e vive me mandando esses mimos, como essa revista que eu adoro. E por falar em revista, ontem eu estava lendo, na Diálogo Médico, uma matéria sobre Elaine Sturtevant, uma artista plástica que dedicou a vida a copiar grandes obras e, por isso mesmo, irrita muitos experts. Hoje, a Sturtevant super se dá bem, mas o que eu vejo por aí é que nem sempre é assim. Eu sou a favor da criatividade. Já! E você?
Uma flor,
Izabelle.