quinta-feira, 3 de julho de 2008

Oi, minha gente!


Hello!!
Tudo bem por aí?Por aqui, ando numa felicidade só: a loja está ficando linda, minha gente!
E vocês nem sabem o quanto estou feliz. Afinal de contas, é a realização de um sonho!
Em toda a minha vida, eu sempre disse aos meus pais que tudo o que eu quero, eu consigo. E sempre foi assim. Eu luto até o fim pelas minhas idéias, por meus sonhos. E eu tenho a certeza de que qualquer uma de nós pode alcançar o que quiser. Como diz Raul Seixas, "basta ser sincero e desejar profundo, você será capaz de sacudir o mundo".
Ah, ontem foi "feriadón" aqui em Salvador: aproveitei pra terminar o livro "Renoir" e "Manuel du Guerrier de La Lumière". Renoir era uma paixão antiga, e depois que visitei o Museu dele em Cagnes-sur-Mer, mergulhei ainda mais na vida e obra dele.
E está vindo novidades: logo, logo, postarei a Bolsa Au Bon Marché e novas carteiras.
Ai, ai, ai, já ia esquecendoooo: tem uma super-mega-loja revendendo as bolsas Izabelle Nossa em São Paulo! Vocês imaginam qual seja?! Façam suas apostas, que na segunda estarei aqui pra divulgar!
Vão me querendo bem daí, que fico querendo bem à vocês daqui!
Um beijo,
I.