sexta-feira, 29 de agosto de 2008

DÉCOR A TODO VAPOR!

Hey, flowers!
Muito bom diiia!
Todas felizes e contentes por aí?!
Gente, não sei se vocês lembram que eu lancei, há algum tempo atrás, alguns objetos de decoração. Teve almofada, quadro-muito-fofo e caixinha romântica.
É bem verdade que foi uma estréia muito tímida no mundo da decoração. Eu fazia pouquíssimas peças, mais por hobby do que por qualquer outra coisa. Mas, como vocês sabem, estou decorando a loja sozinha. E eu tenho me batido muuuuito para encontrar coisas bacanas e que tenham as dimensões perfeitas para lá. Então, não me restou outra opção: como sempre gostei de decoração, peguei uns livros de décor que eu tinha trazido dos Estados Unidos e de Paris, estudei a fundo, pesquisei, desenhei tudinho, chamei excelentes profissionais e a coisa andou!
E eu gostei tanto, que agora mergulhei fundo no mundinho encantado da décor.
Se preparem, a partir do dia 09 de outubro vocês conhecerão uma linha mais extensa de objetos de decoração e outras novidades!

Almofada floral da coleção Verão 2009.


Alguns dos livros trazidos dos Estados Unidos e de Paris.