segunda-feira, 25 de agosto de 2008

EXTRA! EXTRA!

Muita gente me pergunta onde busco inspiração para criar as bolsas. A verdade é que as idéias surgem no dia-a-dia, às vezes de uma conversa, de uma foto, de um filme, música, ou simples contemplação da cidade. Há algum tempo atrás, vi essa foto no site da Ana Clara. Era a Suzy Menkes, jornalista respeitadíssima do International Herald Tribune, na 1ª fila do desfile de Elie Saab. Foquei no jornal.
Dias depois, também no site da Ana Clara, essa foto de John Galliano, de quem sou fã, com sua boina com estampa de jornal. Aí eu fiquei tentada a fazer algo com essa estampa. Daí que eu corri para o fornecedor, consegui as benditas, e agora trago essa boa nova para vocês: Necéssaires Journal!
Pequeninas e fofas que só, para usar dentro da bolsa, arrumar suas miudezas e levá-las para qualquer lugar. Na minha bolsa, uso várias nécessaires: numa vão chaves, noutra vão creminhos, lencinhos... tem uma só para papéis (Acredite! É que não gosto de tê-los soltos na bolsa!). Uma pequena coleção de nécessaires dentro da bolsa é o meu truque para deixá-la sempre em ordem e facilitar a minha vida quando procuro algo nela! Para ter um orçamento e adquirir a Nécessaire Journal, "e-mail me": falecom@izabellenossa.com.br
DESCULPE, QUERIDAS, FOI VENDIDO!
SORRY, DARLINGS, SOLD OUT!
PARDON, MADEMOISELLE, C´EST FINI!