quarta-feira, 6 de agosto de 2008

La réponse!

Bonjour, meninas!
Hoje recebi o e-mail da Pollyana, e resolvi compartilhar com vocês. Segue a dúvida dela:

"Olá... tenho uma dúvida!!É aceitavel usar uma sandalia com estampa de onça e uma maxi bolsa vermelha? se for, qual tipo de roupa é aconselhável para que nao carregue mais a produção? Obrigada"

Vejam bem, eu não sou estilista, e a minha resposta, darei levando em consideração única e exclusivamente o bom senso e as minhas leituras de tudo acerca de moda:
Pollyana, acho que sandália com estampa de onça vai bem com a máxi bolsa vermelha, sim. Para a produção não "gritar", optaria por vestidos (que junto com o macacão é a vedete das próximas estações) lisos. Eu não correria o risco de montar essa produção com um vestido estampado, pois a depender da estampa escolhida, ela poderia "brigar" com a animal print da sandália.
Um beijo,
I.