sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Uma Louis Vuitton original...

e as bolsas criadas por Zinoo Park.

Hello, preciosidades!

São quase 2h30 da manhã e estou eu aqui. Eu estava sentindo uma falta danada de postar para vocês, nem que seja para dar um "oi".

A vida, como sempre, anda muito corrida, minha gente. E eu que podia jurar que a construção da loja seria coisa fácil, "pa-pum", mas não. Tudo o que a gente faz com capricho requer tempo e cuidado redobrados.

Bom, vez ou outra, alguma cliente ou parente me envia e-mail com algum artigo sobre bolsas. Leio todos. Hoje, recebi um link do Chic, da Gloria Kalil (adoro!). Falava sobre o amor das chinesas pelos produtos da Louis Vuitton e sobre uma exposição, a Beautiful Fake, uma crítica a obsessão das chinesas pelas bolsas LV. Vejam, eu acho lindas as bolsas da LV, mas sou totalmente contra as "fakes", que, acredita-se, existam aos quilos na China. Na verdade, sou contra tudo o que é fake, seja uma bolsa, uma amizade, um sorriso. Eu sou a favor do original, do único, do exclusivo e do sincero. Por isso prefiro as de tecido imprimé criadas por Zinoo Park, o artista por trás da exposição: são criativas e trazem frases bem humoradas como "Não finja ser original" e "É uma imitação, mas nós amamos". A sinceridade não é muito mais bacana?!