quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Batons rosinhas



Eu estava fuçando a Elle francesa e me deparei com esta foto da Cameron Diaz. Foquei logo no batom, um rosinha discreto. Daí que, fuçando o RG Vogue, vi uma notinha sobre a preferência das brasileiras por batons de cores claras. Lá, em outra notinha, eles comentam sobre a preferência pelo tom rosinha. É bacana ver que, em tempos em que a moda dita o uso de batons vermelhos-alaranjados, as brasileiras vão na contramão, assumem o gosto pessoal e investem no oposto, o rosinha claro.

Há tempos eu buscava um tom assim de batom, e resolvi seguir a dica da RG Vogue. Comprei pela net um rosinha claro da Dior, o Dior Addict High Shine 454 (Rose Show). Está pra chegar.

Mas, enquanto não chega, eu me delicio com a propaganda dele. Para ver, clique aqui.