sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Inauguração do Shopping Paseo

Oi, minha gente! Ontem teve inauguração do Shopping Paseo Itaigara, onde temos a nossa loja. Foi um evento fechado, só para os lojistas e pouquíssimos convidados. A abertura do empreendimento ao público é hoje. Estarei servindo trufas-delícias e prosecco para brindar a materialização desse meu sonho: minha primeira loja!
A loja foi todinha inspirada em Paris e na região de Provence, sul da França. É a única loja aqui em Salvador que tem cachepôs de flores na fachada. Um luxinho!

Eu mesma decorei a loja. O papel de parede é listrado, lilás com branco. Escolhi este porque lembra os campos de lavanda. Desde que pisei meus pés nos campos de lavanda, nunca mais fui a mesma. Sensação muito boa, sensação de plena felicidade.

Aqui, eu e minha princesa, minha sobrinha Laura. Coisa mais linda e fofa desse mundo. Ela sempre fica roxinha quando eu a vejo. Uma loucura!

Aqui, a minha vitrine cheinha de bolsas em tons de lilás. Tudo a ver com a loja, tudo a ver com as tendências da Primavera 2008: cores suaves, doces, românticas e de tons lavados.

E Lia, hein? Uma explosão de elegância e bom humor. Anda sempre assim, com uma energia positiva danada.

Eu, Surya (produtora de moda da TVE) e Taís.

Mon père, ma vie, et ma mère, mon amour, ma préciositè.

E as estrelas da loja: bolsas floridas, alegres e exclusivas. Do jeitinho que a gente gosta! Ah! Bem aí na esquerda, um porta vela com formato de duende, trazido por mim de Paris com o maior cuidado. Eu coloquei ele num vaso com uma orquídea pra lá de linda e delicada que ganhei de Tia Edna.

Olha a minha orquídea. Não disse que ela é linda? Lá em cima da estante tem um anjinho. Ele protege a mim, a loja e a todas que entram nela. O lustre com arzinho provençal com um monte de cristais foi customizado por mim com todo o carinho.

Nessa foto aparece um pedacinho do mezanino. Sim, lá tem muito mais bolsas.

Eu e Júlia

Ione, Sany e eu.
Aos poucos vou postando mais fotos.
Bisous e venham nos visitar!