terça-feira, 18 de novembro de 2008

Bolsa Laércio

Eu desenho muitas bolsas, mas não "dou vida" a muitos dos desenhos, que ficam engavetados. Estes desenhos só são materializados quando o meu sexto sentido me diz que eles vão se transformar em bolsas muito bacanas. A Bolsa Laércio foi um destes desenhos que, de pronto, eu quis desenvolver. Acho que fui feliz com minha escolha. Não ficou fofa?
Ela é chic e despojada ao mesmo tempo. Confeccionada em couro fake com brilho discreto (muito lindo!), tem aplicações de corações na parte frontal e lateral, dupla alça com ferragens metálicas, tem fechamento em zíper metálico no topo, na lateral tem porta-chaves e, dentro, dois porta-celulares e bolso com fechamento em zíper, além de uma útil divisória. Puro deleite para os olhos!
Aguarde o lançamento dela na nossa loja virtual.
Já disponível na loja física.
Clique na imagem para visualizá-la em tamanho generoso!