sábado, 22 de novembro de 2008

O presente de Lísia!


Muito bom diiia!
Como vocês viram aqui, a Lísia, uma cliente-amiga lá do Sul, diante da dificuldade de comprar um presente lá e mandar via Correios, preferiu depositar uma quantia em minha conta para que eu comprasse algum brinquedo para oferecer às crianças da Creche Amor ao Próximo no Natal.
Lísia fez isso de forma espontânea e eu fiquei muito emocionada.
Hoje eu fui comprar os brinquedos. Fui nas Americanas, encontrei uma promoção dos carrinhos Hot Wheels: comprando 12, pagava 10. Não deu outra. Já temos 12 presentes garantidos.
Faça como a Lísia: compre qualquer brinquedo e deixe com a gente lá na loja.
Com certeza isso não te fará falta. Pense que, semanalmente, gastamos cerca de R$30 fazendo unhas. Uma vez no ano, sacrificar as unhas para fazer uma criança feliz... ah, isso não tem preço!