quarta-feira, 26 de novembro de 2008

PROMOÇÃO: Eu sonho muito. E você?

Quando eu era criança, eu jurava que, quando crescesse, me casaria com o Chico Buarque.
Depois, adolescente, ao ler o texto "Amor", de Clarice Lispector, eu pensava super forte coisas do tipo:
- Ai, eu queria ter sido a Clarice.
Hoje eu já não quero casar com o Chico e estou bem satisfeita sendo quem sou, mas vira e mexe "me pego pensando" em coisas aparentemente sem sentido, sonhando acordada mesmo.
Você é assim?
Com o quê você"sonhou acordada" na infância ou "sonha acordada" atualmente?
Deixe seu comentário. Para isso, clique no link "Comentários" logo abaixo e, onde tem "Nome/URL" no canto inferior direito, coloque seu nome, cidade e Estado e deixe o espaço URL em branco. Exemplo:
Ana dos Santos da Silva, de Salvador, Bahia.
Dia 15 de dezembro irei sortear, entre as pessoas que deixarem comentários, um brinco banhado a ouro da nossa loja muito fofa! Participe!
Beijo e merci!

P.S.: O nome da sorteada será divulgado aqui no blog.