sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Mensagem de final de ano!

Hey, flowers,
2008 está chegando ao fim. Para mim, foi um ano repleto de realizações de sonhos e de alegrias.
Desde que comecei a fazer bolsas em 2001, sonhei em ter a minha loja. Por várias noites, rabisquei ela no papel e, em viagens, comprava objetos para decorar a loja que só existia na minha imaginação. O desejo de tê-la, ano após ano, crescia em mim. Muito escutei que não seria bacana tê-la, que possivelmente não daria certo, mas eu decidi seguir o que eu acreditava ser a minha vocação. Eu acreditava piamente que, nessa vida, eu vim para desenhar e dar vida a bolsas felizes e artesanais feitas com o maior capricho do mundo, e atender cada cliente com o maior sorriso no rosto, dizendo "seja bem-vinda" e dá-lhe um abraço com carinho na saída. Daí que fui em busca de um ponto comercial para levantar as paredes daquilo que eu mais queria para mim.

Durante meses, fui mestre de obras. Não tive engenheiro acompanhando, não entendia nada de construção, mas, hoje, já sei até para que serve a massa iberê e estou expert em eletricidade e gesso acartonado.

A luta foi grande e diária, mas ver aquilo que durante 7 anos você quis, ser conquistado... Ah! Isso não tem preço.

E eis que a loja fica pronta do jeito que eu sempre sonhei. A decoração com ares provençais foi feita por mim, e tive a idéia de fazê-la assim depois de uma viagem feita com meus pais à região da Provence, na França. Muitas viagens me marcaram bastante, mas essa foi especial, acima de tudo porquê eu tive a companhia deles.
Quem já pisou num campo de lavanda sabe do que estou falando. A sensação é indescritível. Só posso dizer que me marcou a tal ponto, que voltei com a idéia fixa de ter uma linha de cosméticos com aquele cheirinho.

E isso foi feito! E o que era para ser uma edição limitada para o fim de ano, se transformará numa linha fixa lá na loja, devido a aceitação.
Agora, só me resta agradecer a cada uma de vocês que admira o meu trabalho e me apóia.
À você, o meu super merci!
E não esqueça: acredite sempre nos seus sonhos que, com muita força de vontade e perseverança, ele se transforma em realidade.
Que 2009 seja leve, super bom e rodeado de pessoas do bem!
Estou doida para que ele chegue logo, pois tenho um baú cheinho de outros desejos, e estou cheia de vontade de realizá-los no ano que está por vir.
O meu beijo e o meu super merci,
Izabelle Nossa.