sábado, 20 de dezembro de 2008

Oi, oi!

Hey flowers!
Hoje não tenho novidades para postar!
Estou mega busy organizando as coisas na loja para o evento de amanhã.
Muitas pessoas ligando pra pegar informações, saber como chegar, horário, coisa e tal, e eu ansiosa preparando os últimos detalhes.
Vai ser uma tarde bem gostosa, regada a creme-delícia-de chocolate, palestra da super Márcia Luz, do Simplesmente Elegante, abraços e carinhos sem ter fim.
Hoje teve festinha na creche. Como amanheci com os olhos inchados devido a um processo alérgico (Acho que foi um creminho novo que testei! Rá, rá, rá!), não fui entregar os brinquedos às crianças, mas os meu amados pais fizeram isso por mim. Logo posto fotos.
Ah, e a Cris Guerra usou a Bolsa Cristiano mais uma vez ontem, numa produção linda.
Agora só tenho mais uma Cristiano preto. So, corra, Lola, corra.
Super merci,
Bisous,
I.