segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Sex in the city!

Eu queria falar pra vocês sobre o evento do último dia 21, mas é que a Márcia Luz fez isso tão bem, que eu acho que vocês devem dar uma passadinha lá no Simplesmente Elegante para saber. O que posso acrescentar é que foi uma tarde muito delícia pra mim. Gostei super e a satisfação pelo dia está lá no alto! Super merci a Márcia Luz por ter aceitado o convite, e a cada uma das presentes, que colaborou para fazer o nosso domingo feliz!
E lá, combinamos de aproveitar o final de ano para fazer a "sessão do desapego", que consiste em abrir o guarda-roupa e separar todas aquelas pecinhas que, a pelo menos 6 meses, não usamos mais. E para incentivar você, minha amiga, a se desfazer dessas coisinhas, é só você levar o seu saquinho do desapego lá na loja, que vai ser devidamente doado a uma instituição, e ganhar descontos na aquisição de novas peças. E vamos fazer a boa energia circular com tudo em 2009! Prometo logo logo trazer maiores informações desse "movimento" idealizado pela Márcia e assinado embaixo por mim!

Abraços sem ter fim!

Lojinha cheia!

Bate-papo com Márcia e Erik servindo "refri " geladinho!

Jeanne, a estilista que estava expondo vestidos "mara", Márcia, eu e Hitomi, a designer de jóias nova-iorquina que faz peças de babar!



Porta-óculos com estampa de frutas. C´est fini, mademoiselle!

E se você não pôde ir no dia 21.12, as peças de Jeanne Gubert e Hitomi O. "continuam em cartaz" até o sábado próximo.

Todas as fotos foram "surrupiadas" do Simplesmente Elegante.