sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Os Homens e suas Bolsas!

Hey, darlings!
Hoje tirei uns minutinhos para dar umas visitadas em alguns sites e blogs que gosto. Fucei inúmeros, principalmente aqueles que mostram o street style, o jeito como as "pessoas normais", assim como eu e você, se produzem. Esse tipo de pesquisa me dá uma certa noção do que as pessoas estão usando e do que elas desejam.
E o que eu vi, e "mointo", são homens usando bolsas! Com o corre-corre do dia-a-dia, isso seria inevitável, não é mesmo?! Não dá mais para levar só carteira e chaves, não! Eles vão trabalhar, têm reuniões, vão direto para a academia, e nem sempre dá para passar em casa para se organizar! Ou seja, vai tudo junto meeeesmo!

Algumas super-hiper-mega marcas internacionais propuseram o uso de bolsas pelos ma-cho-chos, assim como algumas marcas nacionais. Aí acima tem algumas imagens do São Paulo Fashion Week e do Fashion Rio. Está vendo?!
E pelas ruas de Paris,
Com um modelo molinho e estampado, tipo as nossas Ecobags,
e também do Rio de Janeiro. Ou seja, estão todos usando. E eu tenho achado eles tããão elegantinhos e estilosos... Tem os preconceituosos que dizem que bolsa não é coisa de homem, mas eu acho que tem que ser muito homem para usar! E assino embaixo!
Fotos: Reproduções dos sites: anaclara.com, bemresolvida.com.br e rioetc.blogspot.com