domingo, 3 de agosto de 2008

Os preparativos para o novo site!


Palacete das Artes

Hey, mes amours! E tiveram fotos da nova campanha Verão 2009 e para o novo site. E até eu entrei na dança. Quem me penteou, me maquiou e me fez ficar ligeiramente simpática foi Mário, esse aí na foto comigo. Eu a-do-ro as maquiagens de Mário e, vez ou outra, ele inventa uns cortes em meu cabelo, dizendo que é para eu ficar m-uuuu-ito (assim, cheio de "u" mesmo) fashion.

Os cliques foram lá no Palacete das Artes, lugar que mais parece um sonho de tão lindo e maravilhoso. Algumas fotos já foram publicadas no site da Abril (aqui!), mas o catálogo completo, vocês só terão acesso em Outubro, que é quando o site-novo-todo-formosura vai ser publicado. Mas eu adianto que está uma coisa linda de se ver.

Bisous!
P.S.: A regata que eu uso na foto foi comprada na Suíça (não lembro em que loja foi!) e o óculos é Chanel.