terça-feira, 12 de agosto de 2008

Tudo o que eu quero para o Verão!


Bonjour, meninas!
Várias lojas começam a lançar as suas coleções Verão 09.
E, pelo que deu para "sentir", a maioria das vitrines têm um perfume setentinha. Batas, tie dye, jeans boca-de-sino e muitas outras coisas da década de 70, a década mais paz e amor que já existiu!
Aqui abaixo, faço uma listinha de tudo o que eu vi nas passarelas do SPFW e Fashion Rio, aposto e quero usar já:

Adornos na cabeça: flores, turbantes, lenços e tiaras. Essas últimas, não vou usar. Nunca fui adepta! E não adianta só estar na moda, né? Tem que ter a ver com você, com seu estilo.


Olha aqui as flores na cabeça. Que lindas!!! Gosto desse look da Thaís Losso: vestido curto, amplo e mega colorido.
Os jeans vêm com uma lavagem mais clara (dá um ar de informalidade) e faz um ótimo par com bata fresquinha, leve e de tecidos nobres, como a palha de seda. Vai ser difícil aposentar meus skinnys, mas juro que vou tentar um jeans "pata de elefante", porquê acho lindo e deve ser beeem confortável.

E o que é esse vestido branco sur branco do Victor Dzenk, hein?! É ou não é um luxo puro?!

E aqui está um outro vestido do Dzenk: vestido esvoaçante com estampa floral, menos óbvia que as que estamos vendo por aí. As estampas lembram as rosas encontradas nos oratórios barrocos. Coisa mais linda de meu Deus!


E por falar em estampa, não posso deixar de citar essa belezura da Neon. Que estampa mais linda! Em breve, com certeza, terei estampas exclusivas, e Deus queira que eu tenha saques tão bons quanto esse que Dudu e Rita tiveram.

Por fim, Carol Trentini com esse look que resume o que mais quero nesse Verão: liberdade! Nada de peças justas. Para a estação mais quente do ano, quero me sentir livre e leve, dentro de roupinhas largas e de tons claros, para eu poder abusar dos acessórios mega coloridos, como bolsas florais e super coloridas.