quinta-feira, 14 de agosto de 2008

BOLSA-CARTEIRAS PARA O DIA-A-DIA!

Como eu já falei por aqui, eu sou psicopata por revistas. Sou presa fácil quando o pessoal de vendas me liga pra fazer assinaturas! Uma das que eu mais gosto é a Vogue, seja ela brasileira, americana ou francesa. Qualquer dessas está valendo! Eu fico toda serelepe quando minhas revistas chegam e, assim que tenho um tempinho, vou logo desembrulhando e folheando.

E ontem eu recebi a Vogue Brasil. Tem uma seção lá indicando tudo o que as leitoras devem apostar para o Verão. E, adivinha? Carteiras de mão substituindo as bolsas no dia-a-dia. Não foi à toa que lancei, há 4 dias, as Carteiras Chico. Elas são bem casuais e perfeitinhas para o seu day-by-day. E essa caixinha logo aí acima segue para Santa Catarina, para os braços e abraços da Lísia, cliente antenadíssima com as tendências e com tudo o que há de melhor. Vai desfilar exclusividade em Florianópolis!


Para entrar na moda, basta clicar aqui e se deliciar!