segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Customização de sofá!


Hey, flowers!
Acabo de encontrar na net um vídeo da Ana Strumpf (leia-se Garimpo-Fuxique) ensinando a customizar sofá com retalhos de tecidos.
Logo no iniciozinho do filme, vocês vão dar de cara com uma bolsa da nossa marca, que está linda e à venda lá na Garimpo. Uebaaa!
Eu acho bacanérrimo sofás customizados. Trocar um sofá antiquíssimo e sem vida por um cheio de personalidade... nossa, adoro!
E não foi à toa que deixei o da minha casa muito mais a minha cara. É só olhar para ele que já identificam a dona!
Optei por um mix de listras e rosas em tons de rosa, lilás e verde pistache e, como se não bastasse, ao lado dele está uma rosa gigante e descomunal trazida por mim de uma viagem à Europa, e que todos que chegam aqui babam por ela. Mas não tem jeito: não dou, não empresto.
Inspirem-se no vídeo e na idéia, customizem o seu também e deixem a sua casa muito mais feliz!.