quinta-feira, 4 de setembro de 2008

AFRICAN ECHOES E IZABELLE NOSSA

Olha as nossas bolsas aí nas estantes da Garimpo-Fuxique, minha gente! Tem aquelas duas lá de baixo, estão vendo? E outras que não aparecem nessa foto.
Nesta foto aqui, estão os frutos de uma parceria maravilhosa entre eu e a estilista paulista Marcela Feola. Conheci a Marcela, depois ela veio a Salvador e me fez uma visitinha no atelier. Marcela faz um trabalho incrível com tecidos trazidos da Nigéria. São batas, vestidos, caftãs, tudo muito bem feito. Eu sou muito suspeita pra falar, porquê eu adoro e uso muito African Echoes, a marca da Marcela. As bolsas aí de cima foram feitas a quatro mãos: as minhas e as de Marcela. E estamos super felizes com a parceria: tecidos nigerianos com design e confecção Izabelle Nossa! As bolsas estão à venda na Garimpo-Fuxique. So, se está em Sampa, corre lá pra ver.
Para saber mais sobre o trabalho da Marcela e da sua African Echoes, clica aqui e aqui.
A partir de Outubro, as bolsas estarão disponíveis aqui no site aussi!
Clique nas imagens para vê-las em tamanhos generosos.