terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Caixa para Maquiagens

Vasculhar a net é sempre bom, né? E no meu fuça fuça diário, olha só que bacana eu encontrei: uma caixa para maquiagem super linda! Eu tenho uma, também de 4 gavetinhas, suuuuper simples, mas que eu não me desfaço dela de jeito nenhum. Ela foi feita sob encomenda há mais de 20 anos. Por um bom tempo, a minha mãe usou como porta bijoux, mas desde que ela veio parar em minhas mãos, uso como caixa para maquiagem.
Ela é de madeira, madeira mesmo, sabe? Está bem velhinha, mas há uns 3 anos atrás eu dei uma rejuvenescida nela passando demãos de verniz. A bonitona da direita eu achei no site da Casa Cláudia e custa R$550 (wow!).
Mas, para o dia a dia, nada melhor que o nosso Make Up Case para levar o básico e necessário dentro da bolsa. Ter esses apetrechos na bolsa nos salva de qualquer evento pós trabalho, né?