segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Organizador de carro

Hey, flowers!
Como prometido, aqui está a novidade que vai deixar a sua vida mais prática, e seu carro super organizado.
A idéia do organizador surgiu num final de semana em que eu e meu namorado resolvemos lavar os carros. Gente, eu encontrei de tu-do no meu, estava uma zona: amendoim, panfletos de propaganda, revistas, um óculos que eu jurava ter perdido... Foi então que eu fui em busca de algo em que eu pudesse colocar cada coisa em seu lugar. O mais novo produto-delícia vem cheio de compartimentos: são três bolsões na parte de cima e três na parte de baixo. Daí que é só arrumar do seu jeito. Se você tem crianças pequenas, é uma belezura só: você pode organizar brinquedos, mamadeiras, gibis...

Ele cabe perfeitamente em qualquer banco de carro. Você pode usá-lo na frente ou atrás do banco, é lavável, e vem em estampas florais lindas, o que deixa o seu carro muito mais feminino.
As peças que foram feitas já foram vendidas antes mesmo de serem anunciadas (!!!), mas na semana que vem estará disponível em nossa loja física e virtual.
Clique na imagem para vê-la em tamanho generoso!